AO VIVO

Ossada encontrada em Zona Rural de Bananeiras não é humana, afirma delegado

A ossada encontrada nessa quinta-feira (16), no Sítio Pau de Sangue, na Zona Rural de Bananeiras, não é humana. A informação foi passada pelo delegado Diógenes Fernandes, que afirmou que os ossos serão examinados em João Pessoa. 

Como publicou o Portal, os ossos encontrados na região do desaparecimento de Ana Sophia, foram localizados distante de onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da menina, foi achado na semana passada. A ossada passou por perícia e o resultado dos exames deve sair na próxima semana.

“A ossada é não compatível com humana, segundo análise preliminar.  Como havia alguns ossos espalhados pelo local, serão todos examinados pela perícia no setor de antropologia da Polícia Científica em João Pessoa”, afirmou o delegado Diógenes Fernandes.

De acordo com o delegado Luciano Soares, um dos delegados envolvidos na investigação do crime, contou ao Portal que os ossos foram achados por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Desde a última terça-feira (14) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia que sumiu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.

As buscas estão concentradas na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina. O major Fernando, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso. 

 

Fonte: ClickPB

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo