OPERAÇÃO POLICIAL: Polícia prende homem com cocaína e carro roubado em Catolé do Rocha

Written by on 21 de dezembro de 2018

Policiais civis da cidade de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba, prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), Micael dos Santos Lima, de 28 anos. Com o suspeito os agentes de investigação apreenderam uma substância semelhante à cocaína, um carro e uma arma de fogo. A ação foi motivada por um trabalho investigativo realizado durante dois meses e que identificou um ponto de venda de drogas e o responsável pela comercialização dos entorpecentes.

Durante os últimos dias, a casa de Micael foi monitorada. Os policiais ficaram aguardando o investigado chegar com a droga e vender para os usuários. Nesta quinta-feira foi observado um movimento suspeito no local e quando os agentes entraram na residência conseguiram registrar o flagrante. Vários pacotes pequenos com a substância semelhante à cocaína e uma quantidade do pó armazenado em recipientes plásticos que estavam dentro de um carro estacionado na garagem da residência do suspeito. O veículo, segundo a polícia, tem restrição de roubo. Também foi apreendida uma balança eletrônica com indícios de ter sido usada recentemente para pesar drogas. Já durante as buscas realizadas na residência foram encontradas uma arma e R$ 10 mil.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia. Ele foi ouvido e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e roubo de veículo. 

A substância encontrada na casa dele foi encaminhada para o Instituto de Policia Científica (IPC), responsável pela análise que vai confirmar se o pó branco é cocaína.     

 

 

Fonte: ClickPB 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist