Operação conjunta entre PRF e Polícia Militar apreende tabletes de maconha

Written by on 4 de dezembro de 2018

Na tarde desta terça-feira (04/12), por volta das 13h10, equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando recebeu a informação da Polícia Militar de Campina Grande sobre uma possível ocorrência de tráfico de drogas, envolvendo o passageiro de uma Van que estava em deslocamento do Sertão da Paraíba rumo à cidade de Pocinhos.

Uma equipe da PM de Esperança foi ao encontro da equipe da PRF para dar apoio tático nas abordagens dos veículos que se enquadravam nessa descrição. Durante fiscalização, foi encontrado com passageiro de uma Van, três tabletes de substância análoga a Maconha no interior de sua mochila.

Durante a entrevista, o passageiro informou que entregaria a mochila para um homem na pista que dá acesso ao município de Pocinhos e que ele estaria lhe esperando de carro. As equipes fizeram o deslocamento até o local indicado como ponto de encontro e depararam-se com um homem, uma mulher e uma criança de 03 anos no veículo Fiat/Palio Ex, de cor verde. Ao serem questionados afirmaram que estavam esperando o indivíduo que transportava a droga, que seria sobrinho da mulher, a qual já responde por Tráfico de Drogas.

Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pocinhos, para serem realizados os procedimentos cabíveis, sendo a criança encaminhada ao Conselho Tutelar local.

Fonte: Parlamento PB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist