AO VIVO

Operação Boas Festas reforça segurança no mês de dezembro em todo o Estado

Com a finalidade de prevenir crimes de roubo, furtos, entre outros, neste momento em que se observa um aumento da movimentação de pessoas e valores nas ruas o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, lançou, ontem (2), a Operação Boas Festas, com reforço da segurança em todo o Estado.

A Operação conta com uma suplementação diária nas áreas apontadas pelas estatísticas. O planejamento contempla também a atuação no feriado do dia 8 e o Natal. “É um dos períodos de maior atenção para nós, pois a economia está aquecida, o turismo está em alta e isso exige um planejamento para garantir a segurança e prevenção de crimes. A Operação Boas Festas vai até 26 de dezembro, quando lançaremos outra operação para o réveillon e verão”, detalhou o coronel Sérgio.

Além do reforço no policiamento a pé, das rondas e abordagens, a operação contará com o auxílio de tecnologia por câmeras de monitoramento e drones.

 

Fonte: Portal da Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo