NO SERTÃO: Homem de 44 anos é preso por suposto abuso sexual de uma cadela
Written by Dayana Trigueiro on 15 de julho de 2020
Um homem de 44 anos foi preso em Cacimba de Areia por abusar sexualmente de uma cadela. Ele teria sido flagrado por vizinhos, nessa terça-feira (14), no momento em que praticava o crime em sua residência, no Sertão paraibano.
O polícia civil, Rafael Gomes, confirmou o caso por meio de áudio encaminhado a produção da TV Arapuan. Na gravação, o policial conta que o suspeito teria pego o animal que viva na rua e colocado dentro de casa.
Ainda segundo o policial, os vizinhos teriam escutado os latidos da cadela e quando foram ao local para ver o que estava acontecendo flagraram o homem abusando sexualmente do animal.
A cadela foi encaminha aos cuidados da ONG Adora patos, passará por vários exames e será tratada pelos veterinários. Já o suspeito foi levado para a Delegacia.
Fonte: Paraíba.com