AO VIVO

Mulher ‘destrói’ delegacia após ser presa por injúria racial e por agredir clientes de centro comercial, na PB

Uma mulher que havia sido presa por injúria racial contra um policial militar e agredir pessoas em um centro comercial perto da Rodoviária de João Pessoa, destruiu equipamentos da Central de Polícia Civil na última terça-feira (8).

O Portal verificou que a suspeita estava no centro comercial quando deu um tapa no rosto de um homem. Em seguida, ela passou a agredir pessoas verbalmente, deu uma cabeçada na boca de uma mulher até que foi detida pela Polícia Militar. 

No entanto, no momento da prisão, ela agrediu verbalmente os policiais e chegou a cometer injúria racial contra um deles.

Levada para a Central de Polícia Civil, ela questionou os motivos de ter sido presa e destruiu um banner de divulgação da polícia. 

Nessa quarta-feira (9), a mulher aguardava na carceragem da Central de Polícia Civil a realização da audiência de custódia, que vai definir se ela responderá pelos crimes em liberdade ou presa.

 

Fonte: ClickPB 

Foto:  Reprodução/Walla Santos

   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo