AO VIVO

MP vai recorrer da decisão que concede regime aberto para Alexandre Nardoni

O Ministério Público de São Paulo informou nessa segunda-feira (6) que irá recorrer da decisão que concede a Alexandre Nardoni o cumprimento da pena por matar a própria filha em regime aberto. Ele deveria deixar a penitenciária de Tremembé ainda nesta segunda.

Na decisão do juiz José Loureiro Sobrinho, é apontado que Nardoni tem bom comportamento e recebeu parecer favorável para progredir.

Nardoni foi condenado à pena de 30 anos, dois meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado por meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, de sua filha Isabella Nardoni, de 5 anos, em 2008.

Sua ex-mulher e madrasta da vítima na época, Ana Carolina Jatobá, também participou do crime, sendo condenada a 26 anos e oito meses.

Promotoria se opôs à progressão de regime

A 3ª Promotoria de Justiça Execuções Criminais de Taubaté havia emitido parecer contra a progressão de regime para Alexandre Nardoni.

O promotor do caso argumenta que, apesar da pena só terminar em 2035, Nardoni já progrediu para o regime semiaberto em 2019. “Diante de tal constatação, o sentenciado teria permanecido no regime intermediário por 5 anos, restando-lhe ainda 11 anos a serem cumpridos no regime aberto, o que seria uma total incongruência, além de significativa afronta à finalidade da pena imposta”, afirma o parecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo