MP vai ouvir segunda-feira pais de criança que dirigia carro na Paraíba

Written by on 28 de setembro de 2017

Após toda a repercussão do vídeo com o filho de 11 anos da vice-prefeita de Mamanguape dirigindo e xingando policiais militares enquanto filmava seu desempenho, o Ministério Público instaurou procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. Os pais da criança serão ouvidos nesta segunda-feira (2), às 10h30.

 A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança. A promotora responsável por ouvir os envolvidos.

Moradores da cidade começaram a compartilhar outro vídeo mostrando a vice-prefeita chegando em um aniversário num Audi TT sendo dirigido pela criança. O vídeo foi publicado na conta pessoal do Instagram da vice-prefeita no dia 28 de fevereiro.

Depois de toda repercussão do primeiro vídeo, a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), emitiu uma nota se pronunciando sobre o caso e pedindo desculpas à sociedade e à Polícia Militar. Baby Helenita ainda afirmou que tomará as devidas providências para corrigir seu filho.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nessa quarta-feira (27), procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança.

 

 

 

Com ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist