Motoqueiro fica gravemente ferido, após fazer ultrapassagem e colidir de frente com carro de transporte alternativo na BR 427 em Pombal

Written by on 28 de julho de 2018

Um homem ficou gravemente ferido após colidir de frente com uma Veraneio de transporte alternativo na rodovia federal BR 427 nas imediações do açude da Nova Vida, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas o acidente acontece por volta das 12:10 horas, quando o condutor da moto uma Honda Bis de placa MON 8756 que seguia no sentido Pombal/Paulista, identificado pelo prenome de Douglas, perdeu o controle da motocicleta após realizar uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir com a Veraneio de placas MNS 2665 que seguia no sentido oposto.

Segundo foi repassado a nossa reportagem, o condutor do carro ainda tentou evitar a colisão.

Com o impacto, o condutor da moto ficou gravemente ferido, sofrendo fratura exposta em uma das pernas, além de muitas escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiro, para o Hospital Regional de Pombal (HRP), de onde deverá ser encaminhado para uma unidade de saúde mais avançada, devido a gravidade do acidente.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist