Faleceu no último sábado (11), o ex-prefeito de Sousa e ex-suplente de senador, o empresário Sinval Ribeiro, aos 91 anos. O ex-gestor, que administrou a cidade entre 1978 e 1983 estava internado no Hospital Santa Terezinha, em Sousa.
Para o ex-senador Raimundo Lira, Sinval Gonçalves deixa legado de muito trabalho e honradez na condição de homem público em como empreendedor.
“Como empresário do comércio e agro-pecuarista demonstrou a sua capacidade para realizar e empreender. Deixa portanto um grande legado de realizações para as gerações que lhe sucederam”, disse Lira.
O presidente da Câmara de Sousa, Novinho de Carlão, decretou luto oficial por três dias no parlamento da cidade. O parlamentar afirma que através de suas ações, Sinval contribuiu muito para o desenvolvimento de Sousa.
“Nesse momento de dor, que é perder um ente querido, em nome de todos os colegas vereadores, lamentamos o falecimento do eterno prefeito Sinval Gonçalves. Que a família e amigos sejam confortados na paz do Senhor Jesus Cristo”, disse Novinho.
Sinval Gonçalves deixa a viúva, a senhora Josefa Gonçalves e mais cinco filhos: Kennedy Gonçalves, Sosthenis Gonçalves, Kátia Gonçalves, Suênia Gonçalves e Eulália Gonçalves.
Fonte: MaisPB