AO VIVO

Morre aos 91 anos, ex-prefeito de Sousa, empresário Sinval Gonçalves

Faleceu no último sábado (11), o ex-prefeito de Sousa e ex-suplente de senador, o empresário Sinval Ribeiro, aos 91 anos. O ex-gestor, que administrou a cidade entre 1978 e 1983 estava internado no Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Para o ex-senador Raimundo Lira, Sinval Gonçalves deixa legado de muito trabalho e honradez na condição de homem público em como empreendedor.

“Como empresário do comércio e agro-pecuarista demonstrou a sua capacidade para realizar e empreender. Deixa portanto um grande legado de realizações para as gerações que lhe sucederam”, disse Lira.

O presidente da Câmara de Sousa, Novinho de Carlão, decretou luto oficial por três dias no parlamento da cidade. O parlamentar afirma que através de suas ações, Sinval contribuiu muito para o desenvolvimento de Sousa.

“Nesse momento de dor, que é perder um ente querido, em nome de todos os colegas vereadores, lamentamos o falecimento do eterno prefeito Sinval Gonçalves. Que a família e amigos sejam confortados na paz do Senhor Jesus Cristo”, disse Novinho.

Sinval Gonçalves deixa a viúva, a senhora Josefa Gonçalves e mais cinco filhos: Kennedy Gonçalves, Sosthenis Gonçalves, Kátia Gonçalves, Suênia Gonçalves e Eulália Gonçalves.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo