AO VIVO

Ministério Público investiga suposta contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

Ministério Público abriu investigação para apurar a contratação irregular de servidores pela Prefeitura Condado. A gestão municipal conta com 132 servidores contratados por excepcional interesse público, segundo dados do sistema Sagres do Tribunal de Contas (TCE).

O Ministério Público abriu investigação para apurar a contratação irregular de servidores pela Prefeitura Condado. A gestão municipal conta com 132 servidores contratados por excepcional interesse público, segundo dados do sistema Sagres do Tribunal de Contas (TCE). O inquérito civil é coordenado pelo promotor Ismael Vidal Lacerda, da Promotoria de Justiça de Patos.

A denúncia ao órgão fiscalizador foi protocolada por vereadores do município. Segundo os parlamentares, a Prefeitura Municipal de Condado tem realizado contratações temporárias excessivas. Desta forma, o Ministério Público resolveu abrir um inquérito civil para apurar o caso.

A Prefeitura de Condado já foi notificada para prestar esclarecimentos nos prazo de 30 dias.  No sistema Sagres do Tribunal de Contas (TCE), consta que o município conta com 245 servidores efeitos, 27 cargos comissionados e 132 servidores contratados por excepcional interesse público.

Veja tabela do Sagres

Confira denúncia no MPE-PB

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo