Ministério Público da prazo de 30 dias para CONSBRASIL apresentar projeto para solucionar problemas do esgotamento sanitário de Pombal

Written by on 27 de novembro de 2018

Audiência Extrajudicial no Ministério Público de Pombal, no Sertão da Paraíba, ocorrida no último dia 20, com representantes da prefeitura de Pombal e da empresa CONSBRASIL, para tratar da obra do esgotamento sanitário da cidade, onde foram gastos R$ 16 milhões, numa obra que não funciona.

Apesar de terem sido gastos R$ 16 milhões, além de não funcionar, a obra continua causando transtornos e prejuízos a população em geral.

São inúmeras as ruas que ficaram intransitáveis na cidade, que além dos transtornos causam prejuízos a proprietários de carros e motos e a pessoas que terminaram sendo vítimas de acidentes devido a má execução da obra que inclusive gerou diversas ações na justiça contra o município de Pombal.

ILUSTRAÇÃO

Durante a reunião, o Ministério Público fixou um prazo de 30 dias para CONSBRASIL apresentar um projeto de execução que deverá ser encaminhado a Prefeitura de Pombal, que também terá um prazo de 30 dias para analisar e fazer mudanças caso seja necessário.

Participaram da reunião, o promotor de justiça Leidimar Bezerra, o prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, além de auxiliares do governo municipal, representando a CONSBRASIL esteve presente François de Araújo Moraes e mais dois funcionários da empresa.

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist