Médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa; ‘pura perversidade’, diz delegado

Written by on 12 de janeiro de 2019

Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã desta quarta-feira (09/01) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D’Água do Borges, município da região Oeste potiguar. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.

O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h.

“Mataram por pura perversidade”, disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma caminhonete branca, uma pistola e drogas.

Ainda segundo Sandro Regis, o médico também é suspeito de ter mandado matar outras pessoas na região, incluindo o delegado. “Ele já mandou matar muita gente aqui, e já disse que ia mandar me matar também”, revelou o delegado.

Os quatro suspeitos foram presos em uma ação integrada, envolvendo policiais civis e militares.

ENTENDA O CASO

Casal de idosos é alvo de tiros na região Oeste potiguar; homem escapa, mas mulher é atingida e morre

Agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora — Foto: PMRN/Divulgação

Um casal de idosos foi alvo de tiros no final da madrugada desta quarta-feira (09/01) em Olho D’Água do Borges, durante uma caminhada na RN-078 – no trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, na região Oeste potiguar. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos de dentro de uma caminhonete de cor branca, que partiu em alta velocidade logo em seguida.

Testemunhas disseram que os criminosos, durante a fuga, ainda tentaram atirar em duas mulheres que também caminhavam pela beira da estrada. No entanto, elas também conseguiram escapar.

Fonte: G1 RN


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist