Mãe mata bebê sufocado ao dormir por cima da criança

Written by on 17 de dezembro de 2018

Bebê

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de ontem, domingo (16) suspeita de matar a filha sufocada ao dormir por cima da criança, de apenas dois meses, no sítio Lagoa do Mato, localizado no município de Remígio, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mãe estaria embriagada.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, a mulher, de 35 anos, saiu para beber com os amigos no sábado (15) e levou as filhas de dois meses, que eram gêmeas. Ao voltar para casa com sintomas de embriaguez, a mãe colocou as crianças para dormir, deitando-se ao lado. De madrugada, ela disse ter acordado e visto que uma das bebês não estava respirando.

Homicídio culposo

Em depoimento, a mulher alegou que não lembra ter feito movimento brusco e disse desconhecer a causa da morte da filha. Ao notar que ela estava morta, acionou a polícia, que a prendeu em flagrante.

“Inicialmente, ela se enquadra no crime de homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar. Porém, após as investigações, isso pode mudar se o delegado do caso entender de outra maneira”, explicou Cristiano Santana.

Três filhos

A mãe das crianças vai ficar presa aguardando a audiência de custódia. Conforme informou o delegado, ela morava sozinha com as gêmeas e outro filho, um adolescente. A bebê que sobreviveu vai ficar com a tia.

 

 

Fonte: Portal Correio 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist