Luto: Jovem advogado pombalense morre vítima de acidente automobilístico na BR 230

Written by on 13 de dezembro de 2018

Uma forte colisão na manhã desta quinta (13/12), envolvendo dois veículos nas imediações do açude do Mufumbo, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, resultou na morte do jovem advogado pombalense Sávio Wanderley de Medeiros (foto) de 23 anos e mais duas pessoas ainda não identificadas.

O carro do advogado, um Ford Fiesta de cor azul e de placas OGC 5168, que seguia no sentido Pombal/Sousa, que acabou colidindo violentamente com um veículo Jeep Compass de cor branca e de placas PIX 4146, que seguia no sentido oposto.

De acordo com informações preliminares, o Jeep teria invadido a faixa contrária causando o acidente.

Além de Sávio, seguiam no carro outras pessoas que ainda não tiveram suas identidades reveladas, conforme o Corpo de Bombeiros, além de Sávio que acabou vindo a óbito no local, uma outra pessoa, também não resistiu vindo a falecer no local.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, se deslocaram para o local, para socorrer as vítimas, que foram removidas para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O advogado viajava com destino a Sousa, onde participaria de audiências.

Os corpos das vítimas deverá ser encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC), na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

 

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist