AO VIVO

Lucas diz que PP indicará técnicos para compor governo João

O vice-governador eleito, Lucas Ribeiro (Progressistas), afirmou que a participação do seu partido no novo governo de João Azevêdo (PSB) ainda será discutida, no entanto, adiantou que contribuirá com indicações técnicas, que possam contribuir com a gestão.

Ele afirmou, em entrevista, que ainda não houve uma conversa com Azevêdo sobre o tema, mas que isso ocorrerá com tranquilidade.

“O princípio que rege a nossa participação na gestão, com indicação de secretário, de espaços, será sempre a contribuição que a gente possa dar de forma positiva de trazer avanços para o estado, levando nomes técnicos, de qualidade que venham a realizar um excelente trabalho no governo, não simplesmente alguém para estar ali ocupando espaço”, explicou.

Lucas afirmou que a pretensão do Progressistas é contribuir com o governador João Azevêdo. “Que confiamos muito no trabalho e na forma que ele conduz nosso estado”, avaliou.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo