O cantor Luan Santana foi internado no último sábado (1), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo após sofrer um mal súbito ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, região centro-oeste de Minas Gerais. Luan tinha um show marcado para a Divinaexpo, atração que foi cancelada por problemas de saúde do artista.
A assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento, afirmou que o artista teve um mal súbito, “necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”.
Confira nota do sindicato:
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.
Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis.
Fonte: MaisPB com g1