Leila Fonseca, vice de Wallber Virgolino, anuncia apoio a Nilvan Ferreira na disputa pelo 2º turno em João Pessoa​

Written by on 20 de novembro de 2020

Leila Fonseca, que foi vice de Wallber Virgolino, anunciou apoio a Nilvan Ferreira na disputa pelo 2º turno em João Pessoa. A decisão que contraria a postura do patriota Wallber, que descartou apoio no segundo turno, foi oficializada na tarde desta quinta-feira (19), no Comitê do candidato pelo MDB. O Portal conferiu a oficialização do apoio.

Para Leila, a adesão representa o fortalecimento da direita nas eleições municipais de João Pessoa. “Tenho que manter a minha coerência, não fico em cima do muro….Por isso decidi apoiar o lado do bem. Minha defesa é por Nilvan, pela sua trajetória e porque ele ainda não teve essa oportunidade. Os outros que já tiveram essa oportunidade e vimos do que foram capaz”, explicou.

Na mesa do evento, além de apoiadores, o senador José Maranhão marcou presença.

Essa é mais uma adesão do campo da direita ao candidato Nilvan Ferreira que segue ganhando apoio de diversas lideranças políticas alinhadas com o presidente Jair Bolsonaro. 

Leila e Wallber Virgolino ficaram em quarto lugar na eleição, com 50.801 votos, o que representa 13,92% dos votos válidos.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist