Justiça determina soltura de delegado de Sergipe acusado de envolvimento na morte de empresário em Santa Luzia, na Paraíba

Written by on 24 de novembro de 2021

O Superior Tribunal de Justiça determinou nessa terça-feira (23), a soltura do delegado sergipano acusado de envolvimento na morte do empresário Gefferson Moura na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. O delegado Osvaldo Resende Neto estava preso após determinação da Justiça da Paraíba.

Gefferson Moura foi assassinado a tiros em março deste ano durante uma operação da Polícia de Sergipe, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba.

A Justiça da Paraíba recebeu em abril uma denuncia do Ministério Público da Paraíba e tornou réus o delegado, além de um policial militar e um civil.

O habeas corpus do delegado foi concedido após  STJ entender a prisão como desnecessária, já que não havia requisitos necessários da prisão preventiva. 

 O advogado de defesa Guilherme Maluff informou ao G1, e que o Portal teve acesso a que a soltura “se trata de uma reafirmação do que defendemos durante todo o processo. O delegado Osvaldo não oferecia qualquer risco à sociedade sergipana”. 

Eles aguardam que o pedido seja estendido aos demais policiais.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist