Jovem vítima de acidente próximo a Pombal, não resiste e morre em hospital de Campina Grande; Responsável por provocar acidente com quatro vítimas fatais continua solto

Written by on 22 de dezembro de 2018

A jovem Maria Edvânia Vieira de 17 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no último dia 13 de dezembro na BR 230 próximo a cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba (RELEMBRE), não resistiu vindo a óbito nas primeira horas deste sábado (22/12), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações a jovem faleceu por volta de 01:30 horas da madrugada deste sábado, Além de Maria Edvânia, morreram no acidente outras três pessoas, entre elas, sua mãe Verônica Vieira de 35 anos e seu irmão José Henrique 12 anos, além do advogado Sávio Wanderley de Medeiros de 23 anos, que morreram no local.

O único sobrevivente do acidente foi Samuel Oliveira Santos de 38 anos, responsável por ter provocado a colisão. No momento do acidente, o carro conduzido por Samuel, um Jeep Compass de cor branca e de placas PIX 4146, seguia numa velocidade acima do permitido, chegando a registrar mais de 170 quilômetros por hora.

Samuel continua solto, mesmo sendo o responsável pela tragédia que resultou na morte de quatro pessoas.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist