Jovem morre após colidir moto em animal na cidade de Pombal

Escrito por em 10 de agosto de 2018

Um jovem de aproximadamente 24 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em animal provavelmente um cavalo, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Ramon Miguel de Sousa (foto capa), ainda foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional de Pombal (HRP), de onde foi transferido para outra unidade de saúde, vindo a óbito no caminho.

O acidente aconteceu por volta das 20:20 horas, nas imediações de um pontilhão que da acesso ao Bairro Janduhy Carneiro, nas proximidades da UPA, devido ao forte impacto, Ramon, sofreu traumatismo craniano.

No local do acidente, não existe iluminação pública e por ser um local considerado ‘perigoso’ muitos condutores de carros e motos, trafegam em alta velocidade.

O corpo de Ramon, foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e deverá chegar a cidade de Pombal, na tarde desta sexta-feira (10/08), o velório do jovem acontecerá em sua residência localizada a Rua Sancha Queiroga de Alencar, no Bairro Jardim Rogério, seu sepultamento deverá acontecer na manhã deste sábado (11/08) em um dos cemitérios da cidade.

Amigos e familiares lamentaram a morte prematura de Ramon.

Henio Wanderley

Fotos: WhatsApp e Face Book


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST