Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; veja

Written by on 29 de abril de 2018

O jovem Halisson de Sousa Assis, 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde de ontem, sábado (28), no bairro Janduhy Carneiro (Populares), na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba.

De acordo com informações, um indivíduo, ainda não identificado, chegou até a residência onde a vítima se encontrava, e pediu para que as pessoas saíssem, falando que queria conversar com o jovem e em seguida foi ouvido os disparos de arma de fogo e encontrado Halisson caído ao solo.

Após os tiros, o acusado conseguiu foragir tomando rumo ignorado, em uma moto de cor preta. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do SAMU, e em seguida foi conduzido ao Hospital Regional de Pombal, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Sousa.

Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências pela cidade na tentativa de prender o acusado, mas até o presente momento ninguém foi preso. Agentes da 2ª delegacia de Polícia Civil também iniciaram as investigações do caso.

 

 

 

Sertão Informado

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist