Josevaldo Feitosa é escolhido como o novo Presidente do Legislativo Pombalense

Written by on 1 de setembro de 2020

Após a renúncia do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, no Sertão do Estado, Paulo Gomes Vieira (MDB), os vereadores realizaram na tarde desta terça-feira (01) uma nova eleição para escolher o novo parlamentar que irá administrar os trabalhos na Casa “Avelino de Queiroga Cavalcanti”.

Antes de iniciar a sessão ordinária, os vereadores se reuniram para escolher o novo Presidente. Os nomes que foram lançados para disputar a principal cadeira do Legislativo Municipal, foram os de Josevaldo Feitosa, e de Marcos de Coatiba.

Os seis vereadores da situação, Ailton Melo, Ana Isabelle, Gilberto Ismael, Paulo Gomes, Pedro Rocha e Rogério Martins, votaram em Josevaldo Feitosa para comandar os trabalhos nos próximos meses.

Com sete votos a favor, Josevaldo foi eleito Presidente da Câmara de Pombal.

A oposição por sua vez, obteve seis votos dos respectivos parlamentares, Acides Gomes, Edno Dantas, Edni Evaristo, Jorismar Cardoso, Marcos Andrade, e Romero Freitas.

Durante a sessão, o vereador Paulo Gomes (MDB) fez uso da palavra para renunciar o mandato.

A sessão de hoje (01) foi presidida pelo novo presidente, Josevaldo Feitosa (PSB).

Com a renúncia de Paulo Gomes, o suplente de vereador Marcos Bandeira (MDB) toma posse na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (02).

 

Redação Maringá 98FM


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist