AO VIVO

João Azevêdo participa da diplomação de Lula e Alckmin, em Brasília e diz que é hora de deixar as disputas de lado

O governador João Azevêdo participou ontem (12)  da diplomação do presidente eleito, Lula (PT) e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) em Brasília. João Azevêdo apoiou a candidatura de Lula na disputa presidencial, mesmo o candidato petista tendo apoiado outro concorrente no primeiro turno.  

O apoio de Lula veio apenas no segundo turno das eleições no Estado. “É hora de deixarmos as disputas de lado e trabalharmos juntos pela Paraíba, pelo Nordeste e pelo Brasil”, escreveu  o governador nas suas redes sociais.

O gestor comemorou a ocasião e declarou que é uma honra poder representar a Paraíba em um evento como esse.  “Uma honra, enquanto governador, poder representar a Paraíba na diplomação do presidente. Um dia importante para a nossa democracia, que segue seu rito, se fortalecendo cada vez mais.

Com a diplomação, Lula e Alckmin estarão habilitados para tomar posse no Palácio do Planalto em 1º de janeiro. Na Paraíba, a  diplomação dos eleitos está marcada para o dia 19 de dezembro.

 

Fonte: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo