João Azevêdo nomeia ex-vereador Bivar Duda, do PT, para Secretaria de Agricultura Familiar

Written by on 27 de maio de 2021

O governador João Azevêdo, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (27), o ex-vereador do município de Santa Luzia, Bivar Duda (PT), para assumir o comando da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba. A nomeação sacramenta a volta do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado.

A nomeação acontece após articulação nos bastidores entre o governador João Azevêdo e o deputado estadual Anísio Maia (PT), no intuito da legenda voltar a ocupar a Secretaria que tinha o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) à frente. Couto deixou a pasta após abrir dissidência na legenda petista e apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2020.

Nesta semana, o Portal Paraíba trouxe com exclusividade a informação que estava sendo discutido o retorno do PT ao governo João Azevêdo, desta vez com os parlamentares da base governista que permaneceram com o governador, a exemplo do deputado Anísio Maia e a ex-presidente do diretório municipal de João Pessoa, Giucélia Figueiredo.

Sobre
O ex-vereador Bivar Duda é um militante histórico do Partido dos Trabalhadores no Sertão. Ele foi candidato nas últimas eleições em Santa Luzia. Fez parte do Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais, foi vereador eleito por três mandatos consecutivos, candidato a prefeito de Santa Luzia (2002, em eleição suplementar), candidato a deputado federal (2002) e candidato a deputado estadual (2010).

Confira a nomeação:

Imagem reprodução – Diário Oficial do Estado

Fonte: Portal Paraíba


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist