AO VIVO

João Azevêdo confirma que Estado irá implantar piso da enfermagem e garante reajuste para professores e comissionados

O governador João Azevêdo (PSB) falou nesse domingo (01), pouco antes da solenidade de posse, sobre alguns dos ajustes que deverão ser realizados nos salários de enfermeiros, professores e cargos comissionados em 2023.  João confirmou que o Governo da Paraíba irá pagar o piso da enfermagem, que deve ser implantado por grupos, e também irá ajustar o salário dos professores em pouco mais de 14,5%. 

“O piso da enfermagem será pago, por grupo implantando, mas será pago. Com relação ao índice dos professore já foi definido pouco mais de 14,5%”, detalhou após ser questionado sobre o tema. 

De acordo com Azevêdo, também será implantado um aumento para os cargos comissionados. O governador lembrou que este será o primeiro reajuste para estes cargos durante sua gestão. “Vamos implantar em janeiro o reajuste dos cargos comissionados porque eles não tiverem reajuste durante essa nossa gestão. Estamos agora dando 18% em duas etapas, uma primeira etapa de 9% e uma segunda etapa de 9%”, explicou. 

Fonte: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo