AO VIVO

João Azevêdo admite ser candidato a senador em 2026: “Parto do sim, colocarei meu nome à disposição”

O governador João Azevêdo (PSB) não nega mais a intenção de ser candidato a senador em 2026. Conforme acompanhou o Portal, o gestor admitiu que colocará seu nome à disposição do partido nas próximas eleições estaduais para concorrer ao Senado Federal.

“Parto do sim, colocarei meu nome à disposição do PSB. É natural a aspiração de qualquer pessoa que está na vida pública de aspirar outros cargos. Antes de ser governador eu não tinha projeto politico. Agora, é natural que como primeiro pensamento eu coloque meu nome para o Senado”, revelou em entrevista. 

Entretanto, João Azevêdo argumentou que ainda não é hora de começar essa discussão e que em primeiro lugar seu pensamento está em governar a Paraíba, já que está há apenas sete meses do segundo mandato.

“Mesmo quando eu estava no primeiro mandato e me perguntavam se eu iria concorrer à reeleição, eu sempre respondi que dependeria de como o governo estaria. Então, sair ou não sair candidato a senador, dependerá da condição de como estará o governo”, falou. 

 

Fonte: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo