Incêndios atingem cidades paraibanas durante a madrugada

Written by on 14 de março de 2018

Após o incêndio que destruiu cinco ônibus escolares na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, na madrugada desta terça-feira (13), mais um incêndio foi registrado na noite de ontem. 

Desta vez, o fogo atingiu cerca de oito carros que estavam estacionados no pátio do fórum da cidade. O vigilante que estava no local percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu chegar a tempo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos incendiados haviam sido apreendidos pela polícia.

Ontem mesmo o prefeito de São Bento informou que solicitou uma reunião com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação, Mendonça Filho, para buscar uma solução para restabelecer o transporte escolar na cidade.

 

Queimadas

Informações também dão conta de que ocorreu um incêndio de veículos na cidade de Queimadas, no agreste do Estado. Foram atingidos pelas chamas pelo menos quatro caminhões que realizam a coleta do lixo na cidade.

Os veículos estavam estacionados no pátio da Prefeitura de Queimadas e o incêndio teria começado por volta das 4h. Ainda não há informações se o incêndio foi provocado de forma criminal ou acidental.

 

 

 

ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist