Imagens Fortes! Homem de cidade do Sertão e mais quatro bandidos morrem em troca de tiros com o BOPE

Written by on 23 de julho de 2018

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos na manhã deste domingo (22/07) resultou na morte de cinco criminosos, entre eles o sousense Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos. O crime aconteceu na zona rural do município de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.

Depois da quadrilha explodir duas agências bancárias no dia 17 deste mês, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) CIPMs iniciaram as buscas pelos assaltantes.

Troca de tiros
A polícia realizou bloqueio em todas as rotas de fuga e utilizou drones para monitoramento, os cinco integrantes da organização criminosa foram encontrados, na zona rural de Serra Dourada. Os acusados foram cercados, mas reagiram atirando contra os militares que revidaram e os cinco bandidos foram baleados.

Assaltantes chegaram a ser levados ao Hospital, porém, vieram a falecer (foto: Vilson Nunes)

5 mortes
Os bandidos foram identificados como Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa, Sertão da Paraíba; Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira – BA; Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador – BA; Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo – SP e o quinto ainda não teve a identidade revelada. Eles chegaram a ser levados ao Hospital, mas, não resistiram.

Material apreendido
1 (um) fuzil, calibre 5,56, marca Colt, com 04 (quatro) carregadores e 104 munições; 01 (uma) PT 940, calibre .40, marca Taurus, com 01 (um) carregador contendo 08 (oito) munições; 02 (duas) PT 24/7 PRO, calibre .40, marca Taurus, com numeração suprimida, cada uma com 01 (um) carregador contendo 07 (sete) munições; 01 (uma) PT 840, calibre .40, marca Taurus, com ferrolho modificado e numeração suprimida, com 01 (um) carregador e 05 (munições); 22 munições sobressalentes calibre .40; R$ 1.553,25 (um mil quinhentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos) em cédulas e moedas e 02 (dois) relógios.

Material apreendido pela polícia (foto: divulgação/ polícia civil)

Investigação continua
A polícia civil está investigando o caso e outros integrantes da quadrilha podem ser presos nos próximos dias.

Fonte: Diário do Sertão


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist