AO VIVO

Idosa repassou R$ 238,5 mil a golpista achando que ajudava Schwarzegger

Uma aposentada de 74  ano tenta reaver na Justiça valores que repassou para um estelionatário que fingia ser o ator Arnold Schwarzenegger, astro de “Exterminador do Futuro” e “Um Tira no Jardim da Infância”. Pelas  redes sociais, o falso ator disse à aposentada que estava passando por necessidades e pediu ajuda à idosa, que mora no litoral paulista.

Comovida com o relato, de acordo com o processo judicial, ela vendeu uma casa e um carro e acabou repassando R$ 238,5 mil ao golpista em treze transferências realizadas entre novembro de 2020 e junho de 2022. Os valores foram repassados para contas de 12 pessoas, que agora são alvo do processo.

O falso ator dizia que tinha uma quantia alta a receber de uma empresa de transportes e que a aposentada seria recompensada pela ajuda, recebendo “em dólar”. Na expectativa de receber os valores de volta, a aposentada e o marido, de 79 anos, chegaram a assinar o contrato de compra de uma casa em março de 2022.

Como não conseguiram pagar, tornaram-se alvo de uma ação de reintegração de posse e tiveram de deixar o imóvel por decisão judicial.

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo