AO VIVO

Homem sobe em cima de prédio e fica preso durante uma tentativa de fuga, na PB

Um homem subiu na fachada de um casarão, localizado na Avenida General Osório, vizinho ao Pavilhão do Chá, no Centro Histórico de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10). A situação inusitada chamou a atenção de quem estava passando e consequentemente, a polícia foi acionada.

Segundo a Polícia, o homem está ferido e apresenta confusão mental. À imprensa, a vítima, identificada como Tomaz Almeida da Silva, estava dormindo em uma pousada na noite dessa quinta-feira (9), quando sofreu uma tentativa de homicídio por um grupo composto por 10 pessoas. Segundo a vítima, ele estaria sendo acusado de assalto injustamente.

Para fugir, Tomaz escalou um prédio e ficou preso. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrê-lo, já que ele não estaria conseguindo sair de cima do imóvel. Testemunhas que o homem já era conhecido na região por invadir residências para assaltar. Apesar das versões, o homem foi encaminhado para uma delegacia próxima para ser ouvido e dar mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Fonte: Portal Correio

(Foto: Reprodução / TV Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo