Um homem de 31 anos de idade foi preso, neste sábado (14), suspeito de invadir um abrigo e estuprar duas idosas em Uiraúna, no Sertão do Estado.
De acordo com a Policia Civil, o suspeito adentrou no local por um buracos no telhado durante a madrugada. Uma das mulheres, de 59 anos, informou que o homem teria acariciado os seios dela e praticado penetração vaginal com o pênis.
Outro quarto onde repousava outra idosa de 78 anos que sofre de mal de Alzheimer também teve o telhado violado. Ao perceber o fato incomum, uma cuidadora acionou a Polícia Militar e o SAMU. As idosas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Cajazeiras para os atendimentos devidos.
A Polícia Militar prendeu o homem na residência dele em Uiraúna e o conduziu ao plantão da Polícia Civil em Cajazeiras onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna.
O autor que é usuário de drogas foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. Em seu interrogatório, acompanhado de advogado, o suspeito do crime se reservou no direito de permanecer calado.
Fonte: MaisPB