Um homem foi preso e teve a arma apreendida pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (26), após agredir a companheira no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Após ter sido agredida, a vítima buscou ajuda em um posto de saúde.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada quando a vítima, de 26 anos, pediu socorro no posto de saúde após de ter sido agredida pelo companheiro. Ela relatou aos policiais que a discussão ocorreu por conta de ciúmes e que ficou com medo porque ele estava armado.
A mulher afirmou, ainda, que foi seguida pelo suspeito e quando ele percebeu a movimentação voltou para casa. Os policiais foram até à casa do casal, prenderam o homem e apreenderam a arma. Ele relatou que possuía toda a documentação de posse da arma de fogo e autorização para tiro esportivo.
Os policiais aprenderam uma pistola Taurus de calibre 9mm com três carregadores e 21 munições, e conduziram o suspeito e a vítima à delegacia da Mulher de Patos.
Fonte: ClickPB
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)