AO VIVO

Homem é preso com arma após agredir companheira em Patos

Um homem foi preso e teve a arma apreendida pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (26), após agredir a companheira no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Após ter sido agredida, a vítima buscou ajuda em um posto de saúde. 

De acordo com as informações, a polícia foi acionada quando a vítima, de 26 anos, pediu socorro no posto de saúde após de ter sido agredida pelo companheiro. Ela relatou aos policiais que a discussão ocorreu por conta de ciúmes e que ficou com medo porque ele estava armado. 

A mulher afirmou, ainda, que foi seguida pelo suspeito e quando ele percebeu a movimentação voltou para casa. Os policiais foram até à casa do casal, prenderam o homem e apreenderam a arma. Ele relatou que possuía toda a documentação de posse da arma de fogo e autorização para tiro esportivo. 

Os policiais aprenderam uma pistola Taurus de calibre 9mm com três carregadores e 21 munições, e conduziram o suspeito e a vítima à delegacia da Mulher de Patos. 

 

Fonte: ClickPB 

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo