AO VIVO

Homem é assassinado e esposa e filha de sete anos são ferida a tiros na PB

Um homem foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na frente do prédio onde morava, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (8). A filha de sete anos do homem ficou ferida no atentado.

O crime aconteceu na frente da esposa da vítima, que foi ferida no abdômen, do filho de 15 anos, que conseguiu se abaixar e não chegou a ser atingido pelos tiros e da filha de sete anos, que foi atingida na mão.

Edson de Almeida Malheiros, de 36 anos,  e a família moravam na comunidade Salinas Ribamar e tinham se mudado há pouco tempo para o Colinas do Sul, segundo a Polícia Militar.

O crime foi cometido por homens que estavam em dois carros e fugiram logo após o assassinato. A esposa e a filha da vítima foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma.

A delegada Andrea Melo explicou que o filho da vítima relatou que quando o pai saiu de casa com a família já percebeu dois carros estacionados o esperando.

O bandidos abordaram a vítima, gritaram para que Edson de Almeida descesse do carro e já foram disparando tiros.

A delegada ainda revelou que já existe a identificação de suspeitos e a polícia trabalha buscando imagens de câmeras de segurança do local.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo