Homem atira contra o próprio irmão na zona rural de Riacho dos Cavalos

Written by on 1 de dezembro de 2020

Uma tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos foi registrada na zona rural sul do município de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba.

O crime aconteceu na tarde do último domingo (29 de novembro), por volta das 16h.  Uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre um disparo de arma de fogo no Sítio Poço Verde de Baixo, localizado na zona rural da cidade de Riacho dos Cavalos.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Lázaro da Silva teria sido  atingido por um disparo de arma de fogo, no local. O mesmo foi ferido no braço esquerdo. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que ao chegar em frente a residência do seu irmão, o senhor Carlos Murilo da Silva, e pedir para que o mesmo prendesse seus animais, caprinos, que estavam comendo o capim em seu sitio, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo. 

Mesmo diante da situação, a vítima não quis prestar queixa, mesmo assim a Guarnição relatou o fato através do boletim informativo sendo entregue na delegacia a autoridade competente para as providências cabíveis.

 

Fonte: CATOLÉ NEWS/ COM REDAÇÃO 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist