Hacker invade site do Governo da Paraíba mas não logra êxito

Written by on 28 de janeiro de 2019

Hacker invade site do Governo da Paraíba mas não logra êxito

Pirata a vista!. Os hackers tentaram sem sucesso invadir o site do governo da Paraíba. A tentativa aconteceu na noite deste domingo (27) mas não teve êxito. O Portal Oficial do estado foi hackeado por volta das 19h45.

Os internautas que tentaram realizar o acesso se deparam com a seguinte mensagem: “Estado da Paraíba Hackeado! ooh NOOOOOOOO !! Alimentam-se da corrupção,como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Após o bloqueio do site, o hacker comemorou o feito em uma postagem no Twitter. No perfil, diversos links de sites e sistemas invadidos aparecem, como uma espécie de portfólio.

O perfil aparece como sendo da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Entre as invasões estão as dos sites do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Prefeitura de Blumenau e Universidade Federal do Mato Grosso.

Por volta das 20h20, o Governo tirou o site do ar para garantir a preservação das informações.. Até o momento a assessoria do Governo do Estado, não emitiu nota sobre o caso.

Fonte: PBAgora


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue reading

Current track

Title

Artist