AO VIVO

Grávida vítima de queimaduras após acender fogão com álcool, em Patos, perde bebê e permanece internada

A mulher grávida que se queimou ao tentar acender o fogão com álcool perdeu o bebê. A vítima estava com uma gestação de três meses, mas não conseguiu manter a gravidez devido aos ferimentos. O caso aconteceu em Patos de onde ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações do hospital, a vítima permanece internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela está sedada e intubada.

A mulher tem 33 anos e teve 75% do corpo queimado após acender fogo com álcool para tentar cozinhar, já que estava sem gás e sem condição para comprar.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas transferida em seguida para João Pessoa devido a gravidade dos ferimentos.

No início deste mês de agosto, outra mulher grávida, de 36 anos, teve 50% de seu corpo queimado após tentar acender o fogo do fogão com álcool, provocando uma explosão.

 

Fonte: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo