AO VIVO

Governo anuncia concurso com 4 mil vagas para Fundação PB Saúde; confira

O governador João Azevêdo (PSB), anunciou, durante evento para o lançamento do programa “Paraíba contra o Câncer”, na manhã dessa segunda-feira (8), um concurso com 4 mil vagas para a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, mais conhecida como Fundação PB Saúde.

Segundo o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Ari Reis, foi assinada hoje a contratação da empresa para elaboração do certame e o edital deverá ser publicado até o final do mês de maio. Na previsão da fundação, a prova deve ser realizada até o fim do mês de julho. Das 4 mil vagas disponíveis 1.400 serão para contratações imediatas. O restante dos candidatos aprovados devem ser chamados em até 3 anos.

Provas

As provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos, além disso, o candidato também poderá escolher em qual região de saúde vai trabalhar. Ao todo, serão 88 cargos assistenciais e administrativos. Serão disponibilizadas vagas para assistentes administrativos, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros e psicólogos.

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde é uma fundação governamental de direito privado que compõe a administração indireta do estado. O grupo é responsável pelo gerenciamento de diversos hospitais por toda a Paraíba.

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo