Gigante Ninão, o homem mais alto do Brasil, fala sobre drama de amputar parte da perna

Written by on 16 de setembro de 2021

Sem andar, gigante Ninão clama por ajuda: “Precisamos até de comida” –  Folha Patoense

O homem mais alto do Brasil, e o segundo mais alto do mundo, Joelison Fernandes da Silva, 36 anos, é natural de Assunção, mais conhecido como “Ninão”, medindo 2m37cm, no Cariri Paraibano, e está passando por necessidades. Infelizmente, terá que amputar parte de uma das pernas.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com Ninão, na última terça-feira, dia 14, que confirmou a notícia, e disse que vem sofrendo com este problema de saúde no pé, há mais de quatro anos, e vem tentando resolver o problema para evitar a amputação, mas não foi possível. 

Na tarde da terça-feira (14) Ninão contou sua luta sem poder andar.

“Atualmente estou usando cadeira de rodas, devido a uma infecção no osso do pé. Já são quatro anos que eu vim sofrendo com esse problema e agora resolvi fazer a amputação, porque não tem condições mais de ficar nessa situação e nem de fazer o tratamento e o osso voltar ao normal, aí resolvi fazer essa cirurgia de amputação, para colocar uma prótese e em nome de Jesus voltar andar, e voltar à vida normal.”

Ele está fazendo uma campanha, juntamente com os seus parentes, para que possa comprar uma prótese, que é muito cara. Ele calça o número 60 e tudo precisa ser feito sob medida. Esta campanha é para ajudar nos custos pós-cirúrgicos e as necessidades que deverão surgir.

PIX: Celular 83 998965901 –  Joelison Fernandes da silva

Fonte: Blog do Jordan Bezerra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist