Gervásio Maia descarta voto em Rodrigo Maia e deverá acompanhar decisão do PSB

Written by on 23 de janeiro de 2019

O deputado federal eleito Gervásio Maia (PSB) não deverá votar em Rodrigo Maia para a presidência da Câmara Federal. A eleição acontece no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos deputados.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (23) na rádio BandNews, Gervásio confirmou que irá seguir a recomendação do PSB na eleição para a presidência da Câmara. Ele ressaltou que foi eleito contando com o apoio total da sigla e agora pretende retribuir.

“Nosso partido emitiu uma nota já se posicionando no sentido de não apoiar a candidatura de Rodrigo [Maia] e eu fui candidato pelo partido, imagine ser candidato pelo partido, ter tido o apoio que tive e agora por outras razões não acompanhar o partido? Então isso não combina comigo” destacou o deputado federal mais votado na Paraíba.

Gervásio antecipou ainda que o partido está realizando reuniões para definir a participação nas Comissões Temáticas da Casa. Ele revelou que “estamos conversando. Semana que vem teremos outra reunião porque além da questão da candidatura à presidência nós estamos discutindo a formação de um bloco que nos permita ocupar espaços importantes nas Comissões Temáticas da Casa”.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist