AO VIVO

Galego Souza rompe com João Azevêdo: “Acabou o compromisso”

O deputado estadual Galego de Souza (PP) expôs, na última terça-feira (02), distanciamento político com o governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar integra os quadros do PP, partido do vice-governador Lucas Ribeiro.

Em São Bento, base eleitoral de Galego, o PSB terá como candidato a prefeito Gerfeson Carnaúba, que representa o grupo do prefeito Jarques Lúcio (PSB). Já Souza faz parte da oposição ao lado do secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto (Republicanos).

“Umas decisões do governador nós dá condições de avaliar esse pleito que está se aproximando e a nossa parceria na Assembleia Legislativa. Da mesma forma que o Governo não tem compromisso comigo, eu também não tenho compromisso com ele na Assembleia Legislativa. Acabou o compromisso”, afirmou Galego Souza em entrevista ao Marminino Podcast.

“Estou liberado. Se o Governo não tem compromisso comigo aqui, eu tenho obrigação com ele na Assembleia?”, indagou.

Integrante do PP, Souza disse que o seu “compromisso” é com a legenda liderada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pelo vice-governador. “Eu tenho compromisso com o partido”, avisou.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo