Galdino diz que foco é equilibrar contas, prega união e justifica reeleição: “eu posso unir mais a Casa”

Written by on 2 de fevereiro de 2019

O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), eleito para presidir a Casa durante os próximos dois biênios, disse, nesta sexta-feira (01/02), que entre suas metas para o Poder Legislativo, na sua nova gestão, estão o investimento em transparência, implantação do ponto eletrônico e o equilíbrio das contas da Casa.

“Vamos nos adequar. O deputado Gervásio [Maia] me confidenciou que tinha R$ 800 mil de déficit na Casa, nós precisamos equalizar esse déficit na Casa. Nós precisamos equalizar esse déficit para que a gente possa adequar as finanças da Casa à realidade da Assembleia”, explicou Galdino.

Após as eleições das duas mesas diretoras dos dois biênios na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB) pregou união entre os parlamentares, inclusive com Hervázio Bezerra (PSB), derrotado por 23 a 13 cotos, na disputa à segunda mesa.

“Hervázio é um grande companheiro, um grande líder, um grande deputado, ele vai continuar contribuindo por uma Paraíba melhor, só que eu acho que eu posso ajudar mais João, como presidente, eu posso unir mais a Casa”, disse Galdino.

Ele disse que apesar da divisão na eleição da mesa diretora do segundo biênio, buscará a união de todos os deputados, especialmente os da base do governo. “A partir de hoje, não tem vencedores nem vencidos. A Assembleia tem 36 deputados e nós vamos nos unir”, disse, afirmando que continua sendo da base do governo e continuará ajudando o governador João Azevêdo.

Galdino, no entanto, surpreendeu, ao afirmar que deve encerrar sua vida pública após deixar a Assembleia.

“Eu não sei se eu fico quatro anos. Eu estou propenso a encerrar a minha vida pública. Acho que já dei minha contribuição, já cheguei longe demais, está bom de parar”, disse. “A coisa que eu mais gostava no mundo era jogar futebol. Parei, e parei mesmo”, comparou.

Fonte: Click PB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist