AO VIVO

Filhos de cantor pegam sarna em escola com surto de casos

Os filhos do cantor Wagner Duarte, o Vavá, foram diagnosticados com escabiose, a sarna humana. O artista contou ao Portal que as crianças, de 9 e 10 anos, foram infectadas na Unidade Municipal de Educação (UME) Emília Maria Reis, onde estudam em Santos, no litoral de São Paulo. Nesta escola, de acordo com a prefeitura, foram registrados 13 casos da doença na última semana.

Segundo Vavá, de 50 anos, o primeiro infectado foi Davi, o filho caçula. O menino chegou da escola com manchas pelo corpo e foi levado pelos pais ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de sarna. Três dias depois, na sexta-feira (21), Lara, a filha mais velha, também foi diagnosticada.

“Ela [sarna] é contagiosa e eles pegaram dentro da escola […]. A nossa sorte é que a deles não foi tão forte, como a de outros alunos de dentro da escola”, explicou o cantor.

Desde o primeiro diagnóstico, Vavá explicou que ele e a esposa estão evitando contato físico com as crianças e sempre desinfectando a casa. Todos da família tomaram um medicamento usado para combater infestações por parasitas e, além disso, os filhos têm passado uma loção nas manchas.

(Foto: TV Tribuna)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo