Faustão comete gafes durante conversa, em seu programa, com Vera Fischer

Written by on 3 de março de 2022

O apresentador Fausto Silva protagonizou uma sequência de gafes ao receber a atriz Vera Fischer em seu programa diário na Band na noite da última terça-feira (01/03).

Logo no começo do bate-papo, Faustão confundiu o nome dos trabalhos da artista no teatro. “Vera Fischer, tô errado ou Golpe de Estado era o nome da peça?”, questionou o comunicador. Na sequência, ela corrigiu imediatamente: “Não, não, era Negócio de Estado”. “Negócio de Estado! Eu fiz confusão com o nome”, admitiu o apresentador.

Em outro momento, Fausto falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos e cometeu uma nova gafe. “Essa segunda temporada da peça Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito, com a direção do Falabella”, afirmou.

Ele foi novamente corrigido pela veterana. “Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar”, disse Vera, aos risos, visivelmente constrangida. “Ah não?”, perguntou sem graça. “Não! É do Tadeu Aguiar”, explicou a atriz. “É que puseram aqui”, disparou o comunicador, fazendo referência a sua tradicional ficha de papel.

Como de costume, Silva apelou para o bom humor para desfazer o climão. “É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! Ele sabe guiar a sua peça direitinho”, brincou.

Ainda durante a participação do programa de Faustão na Band, Fisher revelou que teve que aprender a lidar com a tecnologia. Ela revelou que até a pandemia da Covid-19 se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais.

“Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender’. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, relembrou.

Depois de entrar para as redes sociais, ela destacou que o sucesso foi imediato. “Eu tinha cinco fã clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, declarou.

Vera já havia revelado em entrevistas anteriores que, embora tivesse uma conta no Instagram, não mexia até a pandemia: “Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia. Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim”.

Por fim, ela enfatizou que está adorando se aproximar da nova geração. “Outro dia, depois de uma peça, vieram garotos e garotas com os meus quatro livros, que eu lancei em 2006. Alguém comprou e eles pegaram para eu autografar”, destacou.

 

Fonte: Terra


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist