Ex-vereador Netinho de Adaltina morre vítima da Covid-19 em Aparecida, Sertão da PB

Written by on 17 de agosto de 2020

O vereador Djalma Gomes de Sá Neto, de 41 anos de idade, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (17) vítima da Covid-19. “Netinho de Adaltina”, como era conhecido, exerceu dois mandatos na Câmara de Aparecida, Sertão paraibano.

O ex-parlamentar apresentou os sintomas da doença e iniciou o tratamento em casa. Com o estado de saúde agravado, na noite deste domingo (16) ele procurou atendimento Hospital Regional de Sousa, já com dificuldades de respirar. A equipe médica realizado o teste que constatou a infecção pelo novo coronavírus.

Ainda no atendimento, o estado de saúde do ex-vereador piorou, chegou a ser intubado, porém sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O sepultamento do ex-vereador ocorreu ainda na madrugada deste segunda-feira(17), no cemitério de Aparecida. O cortejo fúnebre percorreu algumas ruas da cidade passando em frente à residência da mãe dele, com uma parada também em frente à Câmara de Vereadores, onde, na oportunidade, foi realizado uma rápida homenagem.

Djalma Neto foi vereador na Câmara Municipal de Aparecida no período de 2001 a 2008. Ele é filho da ex-vereadora da Câmara de Sousa, Adaltina Pereira de Queiroga. Netinho também era primo dos vereadores João Rabelo de Sá Neto (PR – Aparecida) e sousense Cacá Gadelha (PSC – Sousa).

Esse é o segundo caso de morte causada pela doença transmitida pelo novo coronavírus em Aparecida. O primeiro caso ocorreu no início de junho. A vítima era um homem de 69 anos de idade. Clique AQUI e relembre a matéria sobre o assunto!

 

Fonte: Blog do Levi 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist