Ex-secretário Municipal de São Bento tem veículo roubado e sofre agressões, após luta corporal com criminosos

Written by on 25 de janeiro de 2019

O ex-secretário de Infraestrutura do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, Antônio Pedro da Silva Neto, mais conhecido por Antônio Germano, teve seu veículo Hilux branca 2018, placa PPL – 4054, levado por uma dupla, por volta das 19h40 da última quinta-feira (24). “Além do veículo, foram levados, também, os documentos pessoais da vítima”, informou a policia.

De acordo com a Polícia Militar de São Bento, Germano chegava a uma área de lazer, no bairro Loteamento Portal em São Bento, onde reside, quando foi abordado por dois homens a pé, ao trancar o portão da área, na qual costumeiramente guarda o carro.

A polícia informou, ainda, que a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os criminosos, que lhe deram coronhadas na cabeça, provocando escoriações leves.

Informações repassadas pela própria vítima, que estava acompanhada da esposa e uma vizinha, dão conta de que as duas pessoas estavam armadas com dois revólveres e levaram-na pra um canto escuro, onde pediram a chave do veículo e sua documentação.

Depois de tomar conhecimento do fato, integrantes da 3ª CIA da PM de São Bento entraram em diligência e sintonia com policiais de municípios da região, bem como de algumas cidades do Rio Grande do Norte, mas não conseguiram pistas dos autores do delito nem recuperar o veículo.

Fonte: Leomarque Pereira


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Continue reading

Current track

Title

Artist