Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal
Written by Henio Wanderley on 11 de dezembro de 2018
O ex-presidiário Ricardo Plácido do Nascimento “Nego Tá” de 30 anos (foto), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (10/12), na cidade de Pombal, no Sertão do Paraíba.
O fato aconteceu por volta das 22:30 horas, no bairro Francisco Pereira Vieira (casinhas na saída para Patos), onde segundo informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO dois homens chegaram caminhando se aproximaram da vítima efetuando os disparos, atingindo a vítima no braço.
Nego Tá, conseguiu fugir de seus algozes, gritando pedindo socorro.
Uma equipe do SAMU foi acionada socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Pombal (HRP), a Polícia Militar esteve no local, realizando rondas, na tentativa de localizar, identificar e prender os suspeitos.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos, Ricardo já foi preso acusado de furto e de tráfico de drogas e responde processo por assalto em Pombal.
Henio Wanderley