Ex-prefeito de Sapé morre após acidente doméstico

Written by on 18 de janeiro de 2021

Morreu nesse domingo (17) o ex-prefeito de Sapé, João Gilberto Leôncio, aos 88 anos. Pai da atual vice-prefeita do município, Lenilda Leôncio, e do vereador Tota Leôncio, ele estava internado em hospital de João Pessoa após sofrer um acidente doméstico, mas acabou morrendo.

Nascido em 29 de maio de 1932, João Gilberto Leôncio foi prefeito e vice-prefeito de Sapé. Agropecuarista, ele também atuou na plantação da cana-de-açúcar e na criação de gado. Era casado com Noêmia Adolfo Leôncio (falecida) e deixa os filhos José Adolfo Leôncio, Antônio João Adolfo Leôncio (vereador Tota Leôncio) e a vice-prefeita Lenilda Adolfo Leôncio da Costa.

“Recebemos a notícia da morte de João Leôncio com enorme tristeza. Ele foi um homem que trabalhou em favor de Sapé e deixou seu legado, além de ter criado filhos que também se dedicam para o melhor da cidade: a vice-prefeita Lenilda Leôncio e o vereador Tota Leôncio. Que o bom Deus conforte o coração de toda a família”, comentou o presidente da Famup, George Coelho.

 

Assessoria


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist