Estelionatário usa imagem de vendedor pombalense para aplicar golpes no estado do Pará

Written by on 16 de dezembro de 2020

Um estelionatário pegou fotos das redes sociais de um vendedor da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, para aplicar golpes no estado do Pará.

O pombalense Thiago Rufino, vendedor da Pau Brasil Motos, concessionária da Honda na cidade de Pombal, e região, acabou tendo suas imagens postadas em suas redes sociais utilizadas por um estelionatário que se fez passar por ele para aplicar golpes na cidade de Ananindeua, localizada na região metropolitana de Belém no estado do Pará.

Com a imagem do cartão de visitas do pombalense, o falsário utilizando um outro nome se passando por um vendedor, chegando inclusive a editar um vídeo para passar confiança para as suas vítimas.

Ao tomar conhecimento do fato, nessa terça-feira (15/12/2020), Thiago Rufino, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, informando que um estelionatário estaria utilizando sua imagem para aplicar golpes.

Com frequência estelionatários ‘roubam’ dados e imagens postados em redes sociais para aplicar golpes dessa natureza em todo o Brasil.

 

Fonte: HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist