AO VIVO

Equipe de motolância tem equipamento roubado durante atendimento, na PB

Uma equipe da Motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve dois capacetes furtados enquanto realizava um atendimento ontem (16), no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com informações fornecidas pelo Samu, a equipe foi acionada para atender uma pessoa que estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ao retornar para as motos, não encontraram os capacetes.

Segundo o Samu, em situações de urgência e emergência, é comum deixar os capacetes em cima da moto para facilitar o deslocamento de chegada e saída.

“Essa mesma equipe tinha realizado várias ocorrências. O deslocamento rápido faz uma diferença enorme. São essas motos que vão dar atendimento a qualquer pessoa e em qualquer local. Esse caso fez com que uma dupla de motos ficasse sem atender a população”, afirma Tom Meireles, enfermeiro do Samu.

Uma investigação está sendo realizada para identificar os responsáveis pelo furto dos capacetes, para que possam responder pelo crime.

 

 

Fonte: Portal Correio

Foto: Reprodução / TV Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo